Home / Isla Mujeres – O que fazer

Isla Mujeres – O que fazer

O que fazer em Isla Mujeres? Bem, o local é um dos mais visitados de Cancún. Para chegar lá por conta própria é bastante fácil e você não vai gastar muito. Trata-se de um dos passeios obrigatórios que você deve fazer quando for a Cancún.

A travessia de Cancún até Isla Mujeres pode ser feita utilizando-se o ferry boat, saindo da Zona Hoteleira ou mesmo do centro.

O que fazer em Isla Mujeres
Para conhecer opções de pacotes de viagens com tudo incluso para Cancún, CLIQUE AQUI.

Sabia que é possível ir para Cancun utilizando milhas? Clique aqui e veja como.

O que fazer em Isla Mujeres

O passeio em Isla Mujeres normalmente é feito durante todo um dia, ou seja, as pessoas costumam sair de Cancún pela manhã e retornam durante a noite.

Playa Norte

Fica na região norte na ilha, exatamente onde o ferry vindo de Cancún atraca. A praia possui vários barzinhos e restaurantes, certamente você encontrará um bom lugar para ficar.

Centro da ilha

Andar pelo centro da ilha também é um ótimo programa para curtir o local. É como uma pequena cidade, possui bancos, lan houses, bares, restaurantes e lojas de artesanato.

A Ilha é bastante pequena e bem mais sossegada do que Cancún. Você pode andar por lá à pé ou mesmo alugar um carrinho de golfe, sendo que este custa em torno de US$ 15,00.

Mergulhar

Certamente Isla Mujeres é um ótimo lugar para mergulhos. Se você gosta dessa prática, não deixe de aproveitar as belezas do local.

Para conhecer opções de pacotes de viagens com tudo incluso para Cancún, CLIQUE AQUI.

Existem mais opções, selecionamos aqui somente 3 dicas do que fazer em Isla Mujeres.

Wordpress SEO Plugin by SEOPressor